Ator que dá voz a Snake diz que Kojima Studios irá acabar após lançamento de Metal Gear Solid V

Existiam rumores de que o diretor Hideo Kojima iria cortar relações com a Konami depois da produção de "Metal Gear Solid V: Phantom Pain", porém, parece que a situação tem uma proporção ainda maior. Segundo o ator Akio Otsuka, também conhecido como o cara que dá voz ao protagonista Snake, a Kojima Studios irá fechar logo após o lançamento do game

Em seu Twitter, o ator escreveu um texto, em forma de despedida, agradecendo o trabalho da equipe por trás do game e dizendo que o título já está quase completo.

"Kojima Productions foi forçado a se dissolver, mas a equipe de desenvolvimento está se esforçando e o jogo está quase completo"

Akio Otsuka, dublador de Solid Snake

Além disso, o ator revelou que o próximo Metal Gear será o último título produzido pela Kojima Studios, mas será a obra-prima da equipe de desenvolvimento.

- Continua após a publicidade -

"Eu não estou exagerando quando digo que será uma obra-prima. E mesmo que esse seja o final, Metal Gear Solid viverá para sempre"

A Kojima Studios não comentou sobre a situação e se o próximo título será o último produzido pelo estúdio. "Metal Gear Solid V: Phantom Pain' estará disponível para PS3/PS4, Xbox 360/Xbox One e PC no dia 1° de setembro. A edição de colecionador do game sai por US$100.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2015-07-11-actor-que-da-voz-a-snake-confirma-desmantelamento-da-kojima-productions{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.