Kingston e HyperX apresentam sua linha de produtos para o Brasil


A Kingston realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para mostrar sua linha de produtos para o público brasileiro. Lá, eles mostraram o SSD Savage, o topo de linha das unidades de armazenamento SATA, que foi recentemente lançado no Brasil.

A unidade de armazenamento utiliza controlador Phison S10 quad-core de 8 canais e vem com memórias NAND Toshiba A19. Jutando isso com as otimizações feitas pela empresa, temos o SSD SATA mais rápido do mercado, com velocidades de leitura de até 560 MB/s e de gravação de até 530 MB/s.

SSDs da linha HyperX Savage trazem design arrojado e o melhor desempenho com SATA 3 

Outro dispositivo presente no evento foi o HyperX Cloud II, que chegou ao país em abril deste ano, trazendo como destaque o som virtual surround 7.1 e a sua compatibilidade com uma série de dispositivos. Junto dele, estava em exposição também o primeiro HyperX Cloud, um dos headsets mais confortáveis do mercado, desenvolvido ser utilizado em longas sessões de games.

HyperX entra no mercado de acessórios para gamers com lançamento de headset “Cloud”

- Continua após a publicidade -

Confira esses e mais produtos – como o mousepad HyperX Fury – no vídeo abaixo, apresentado por Iuri Santos, analista de tecnologia da HyperX.


Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.