Capa australiana de FIFA 16 será a primeira da história da série a incluir uma jogadora

Com o anúncio de que FIFA 16 será o primeiro game da série a incluir seleções de futebol feminino, restava a dúvida se alguma das capas do jogo – que são diferentes em determinados países – iria incluir uma jogadora. Primeiro, foi revelada a capa global que, como aconteceu nos últimos cinco anos, vai ter apenas Lionel Messi.

Depois, foram surgindo outras, como a do Reino Unido, que vai ter o jogador do Liverpool Jordan Henderson. No Brasil, o companheiro de Messi na capa vai ser Oscar, que joga pelo Chelsea. Na França, será Antoine Grizmann, do Atlético de Madrid, enquanto no Japão será Shinji Kagawa, meia do Borussia Dortmund.

Porém, nenhuma jogadora dos times femininos havia sido incluída em alguma das capas. Até ser concluída uma votação promovida pela EA com os fãs australianos do game. Eles escolheram Steph Catley, defensora dos times Portland Thorns FC e Melbourne Victory, assim como da seleção australiana. Ela se tornou a primeira pessoa a entrar na capa de um game da série por votação, assim como a primeira jogadora de futebol feminino a estar numa capa de FIFA.

Confira abaixo a capa australiana, que ainda terá mais um atleta ainda não revelado:

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/fifa-16-will-have-female-player-on-cover-for-the-f/1100-6428796/{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.