Microsoft não estará presente na Tokyo Game Show 2015

Aparentemente, a Microsoft não se apresentará esse ano na Tokyo Game Show 2015 e, pelo depoimento da assessoria, estaria preparando seu próprio evento na terra do sol nascente.

Esse ano a Microsoft não vai expor no evento, mas estamos nos preparando para entregar novas notícias do Xbox para os fãs e para a mídia. Faremos isso o mais cedo que pudermos [...] Em 2015 ainda teremos um line-up muito atrativo para games, incluindo títulos exclusivos
Masayuki Inoue, marketing da Microsoft do Japão

Apesar da ausência da Microsoft na TGS, que acontece de 17 a 20 de setembro, a empresa promete uma grande conferência na Gamescom, 6 a 9 de agosto. O Adrenaline marcará presença para as principais trazer novidades.

{via}Gematsu|http://gematsu.com/2015/07/microsoft-skip-tgs-2015{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.