Galaxy Note 5 pode chegar em agosto, para evitar concorrência dos iPhones 6S

Segundo o The Wall Street Journal, o jornal de maior circulação nos Estados Unidos, os rumores anteriores estão corretos e a Samsung irá adiantar o lançamento do Galaxy Note 5 para tirar vantagem da Apple e ganhar frente na concorrência contra os iPhones 6S.

A companhia sul-coreana deve lançar o seu novo dispositivo em agosto, e não em outubro, como fez com o Note 4, para ganhar uma frente e não enfrentar o iPhone 6S e 6S Plus, que devem sair em setembro, se a Apple seguir a sua tradição. Rumores anteriores apontavam que o Note 5 seria lançado durante a IFA 2015, em setembro, mas a Samsung já pensava em estratégias para evitar os produtos da Apple e estaria planejando adiantar o lançamento do seu phablet.

Análise Galaxy Note 4 

A Samsung já fez esse movimento de lançar dispositivos em agosto e ganhar atenção extra da mídia. No ano passado, a empresa lançou o Galaxy Alpha no meio de agosto e conseguiu atenção, mas o aparelho não caiu no gosto do público.

Segundo informações que apareceram na internet, o Galaxy Note 5 deve chegar com um display de 5.9' Quad HD Super Amoled, câmera principal de 16 MP e, pelo menos, 32 GB de armazenamento. Outra novidade do aparelho seria o chipset Exynos 7422, de 14nm.

Por enquanto, o hardware, o design e a data oficial do lançamento do aparelho ainda não foram revelados, mas tudo indica que o Galaxy Note 5 chegará ao mercado antes do iPhone 6S.

- Continua após a publicidade -

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-Note-5-release-date-moved-earlier-mid-August-unveiling-planned-to-gain-ground-on-Apple_id71397{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.