Especificações do Mi5 Plus aparecem na China e smartphone é mais fino que o iPhone 6 Plus

Seguindo a tendência do momento, o próximo topo de linha da Xiaomi deve vir com uma versão "ampliada", ganhando o nome de Plus. O aparelho que provavelmente vai se chamar Mi5 Plus acaba de aparecer no site da TEENA, agência regulatória chinesa que sempre nos entrega as especificações dos aparelhos antes da hora. Além de um hardware poderoso, chama a atenção a espessura do aparelho: apenas 6,95mm, tornando-o (por pouco) mais fino que o iPhone 6 Plus, que tem 7,1mm.

A tela do Mi5 Plus deve contar com 5,7' e resolução de 2.560 x 1.440p. Na parte de especificações, o site da TEENA informa que o clock da CPU é de 2GHz, mas o WCCFTech estima que o aparelho vai vir com um Snapdragon 820, supostamente capaz de alcançar velocidades de até 3.0GHz. Serão 4GB de memória RAM LPDDR4 e 64GB de armazenamento interno (provavelmente sem entrada para microSD). O aparelho vem também com conexão 4G.

Não há ainda uma data de lançamento marcada, nem valores confirmados.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/xiaomi-mi5-tenaa-specs-leak/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.