Games da Ubisoft para PS4 vendem mais do que os para Xbox One e 360 juntos

A Ubisoft revelou que seus games para Xbox One ainda não ultrapassaram aqueles lançados para Xbox 360 em volume de vendas. Mas a informação mais surpreendente anunciada pela empresa é de que seus jogos vendem mais no PlayStation 4 do que nos dois consoles da Microsoft somados.

O console de atual geração da Sony é reponsável por 27% dos games comercializados pela empresa. Logo atrás vêm Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3, cada um responsável por 11% do total de cópias vendidas.

Um detalhe desse número é que o grande lançamento da companhia nos últimos seis meses, Assassin's Creed Unity, não foi lançado para consoles da geração passada. Apesar disso, a Ubisoft lançou Assassin's Creed Rogue para Xbox 360, PS3 e PC, exatamente no dia do lançamento do Unity. Mesmo ficando de fora desses grandes lançamentos, o Wii e o Wii U foram responsáveis por 3% das vendas de software da empresa.

Para completar, 23% das cópias comercializadas vieram PC, um belo aumento em relação ao ano passado. As informações foram confirmadas por executivos da empresa, durante uma reunião com investidores, e são relativas aos meses entre abril e junho.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/ubisofts-xbox-one-games-still-not-outselling-360s/1100-6428758/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.