Intel irá revelar novos chips no dia 17

No próximo dia 17, a Intel planeja mostrar ao mundo uma palhinha de sua nova linha de processadores para laptops, além de outras tecnologias em chips. Trata-se de uma pré-demonstração da empresa de sua nova geração de chips de 32 nanômetros.

O evento acontecerÁ em San Francisco, com o foco sendo na linha Core i, que jÁ ficou conhecida por empregar a arquitetura Nehalem. Até o momento, jÁ foram lançados os processadores Core i7 e i5 desta linha.

A expectativa agora é pelos processadores i3, assim como novos modelos da linha i5. 

Outra "vedete" entre os novos lançamentos da Intel é a tecnologia Arrandale - o primeiro processador para laptops da empresa a unir dois núcleos de processamento e um chip grÁfico no mesmo hardware, prometendo maior economia de energia e melhor desempenho grÁfico.

- Continua após a publicidade -
Além disso tudo, a Intel deve ainda revelar mais processadores que irão contar com a tecnologia Turbo Boost - destinada a administrar a velocidade dos núcleos de forma a melhorar o processamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.