Microsoft lança o Office 2016 para Mac

A Microsoft lançou a versão final do Office 2016 para Mac, que está disponível em 139 países e 16 idiomas. A última versão do pacote de serviços a chegar no sistema da Apple foi o Office 2011, que foi ganhando pequenos updates para não ficar obsoleto nos computadores da empresa.

O Office 2016 estava em fase beta nos computadores da Apple desde março. Segundo a Microsoft, esse foi o maior preview do pacote de serviços no Mac, com mais de 100 mil feedbacks de usuários que ajudaram a adaptar os programas para o sistema operacional. A empresa disse que continuará enviando melhorias para o Office 2016 no Mac e o pacote receberá, pelo menos, um grande update a cada quatro meses.

O pacote de serviços da Microsoft contém cinco aplicativos para Mac: Word, Excel, PowerPoint, One Note e Outlook. O Office 2016 já está disponível para assinantes do Office 365(Home, Personal, Business, Business Premium, E3 or ProPlus). Se você não gosta de assinaturas, o pacote de serviços também estará disponível para compra a partir de setembro, mas o preço ainda não foi revelado.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-launches-office-2016-for-mac-available-now-for-office-365-subscribers{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.