Jogamos com a Fury X e mostramos a performance da placa em 4K

Enfim a Fury X chegou a redação Adrenaline! A mais aguardada placa da nova geração da AMD aterrissou por aqui, e não esperamos nem um minuto para abrir a caixa e mostrar para você a performance da placa.

Equipada com o novo chip Fiji e estreante das memórias HBM, a Fury X promete performance para encarar a resolução 4K. Outro destaque é o sistema de resfriamento: depois da boa repercussão da R9 295X2, placa dual-chip com water cooling da Asetek, a AMD volta a apostar em um modelo referência com resfriamento líquido para manter a placa "fria".

Além de encarar "Middle Earth: Shadow of Mordor", "GTA V" e "The Witcher 3: Wild Hunt", tudo em deliciosos 3840 x 2160 pixels de resolução, também conferimos um pouco do polêmico ruído do sistema de resfriamento. 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.