Índice do Artigo

Apple

Apple detém 50% do mercado americano de smartphones

Uma análise de mercado feita pela consultoria Canaccord Genuity indica que a Apple possui o domínio de 50% do mercado de smartphones nos Estados Unidos. Apesar da concorrência com aparelhos Android como o Galaxy S6 e o LG G4 e o alto custo dos dispositivos da empresa, a análise mostrou que os iPhones são os aparelhos mais vendidos nas maiores lojas de varejo norte-americanas.

A pesquisa feita pela Canaccord Genuity também constatou que a empresa manteve as vendas de aparelhos desde o último quadrimestre, em dezembro. No final do ano passado, a Apple registrou seu recorde de ganhos trimestrais, conseguindo US$ 18 bilhões no período, graças a boa recepção do iPhone 6.

Análise – iPhone 6 

O analista Michael Walkley estima que, desde que a Apple lançou o iPhone 6, apenas 20% dos clientes da empresa migraram para o novo aparelho. Neste ano, a companhia deve lançar uma nova versão dos aparelhos, com especificações técnicas atualizadas.

Segundo o The Wall Street Journal, a Apple pretende manter o crescimento com os iPhones 6S e estima que vai vender de 80 a 90 milhões de unidades do aparelho até o final de 2015. Lembrando que o lançamento dos dispositivos deve acontecer em setembro.

 {via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Report-Apples-iPhone-owns-50-of-the-US-smartphone-market_id71333{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções