Aparelho não anunciado da Xiaomi aparece no teste Geekbench

Parece que teremos mais um smartphone intermediário da Xiaomi chegando ao mercado em breve. O dispositivo, chamado apenas de "Libra", apareceu no teste Geekbench, que revelou algumas informações sobre o aparelho antes mesmo do anúncio oficial.

Segundo o teste, o próximo smartphone da Xiaomi terá um processador Snapdragon 808 com clock de 1,44 GHz, 2 GB de RAM e Android 5.1.1, com o MiUI - modificação do sistema criada pela empresa. Os rumores indicam que o dispositivo será uma versão mais potente do Mi 4i, lançado pela empresa em abril deste ano.


O "Libra" deve se chamar Xiaomi Mi 4i Pro, sendo a versão mais potente do intermediário 

O Mi 4i vem com um processador de 64 bits octa-core com clock de 1,7 GHz, tela de 5' Full HD, 16 GB de armazenamento e 2GB de RAM. O dispositivo é vendido por US$200 e ainda não está disponível no Brasil. 

A versão Pro do do Mi 4i ainda não tem data de lançamento, mas como a Xiaomi está investindo no mercado de intermediários no Brasil, provavelmente veremos o aparelho por aqui, quando e se ele for lançado, afinal, o modelo ainda não foi confirmado pela empresa chinesa.

{via}Android Headlines|http://www.androidheadlines.com/2015/07/xiaomi-libra-gets-benchmarked-snapdragon-808-tow.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.