LG lança G4 Beat, modelo intermediário com visual do G4

A LG acaba de apresentar, oficialmente, o G4 Beat, um novo smartphone intermediário com o design muito parecido com o do topo de linha da empresa, o G4.

O dispositivo roda o Android Lollipop 5.1.1 e possui um processador octa-core Snapdragon 615, armazenamento de 8 GB e 1,5 GB de memória RAM. A tela tem 5,2' e resolução Full HD, menor em comparação ao display do G4, com 5,5' e resolução Quad HD. 

A câmera principal do G4 Beat possui 8 MP, mas a versão do dispositivo vendida na América Latina será mais potente e terá 13 MP. Como a maioria dos dispositivos intermediários, a câmera frontal terá 5 MP. Como no topo de linha da empresa, o Beat contará com sensor com espectro de cores, controles de câmera manuais  e controles gestuais para a câmera frontal, para melhorar a experiência com as selfies.


Especificações técnicas:

- Display de 5,2' e resolução Full HD (1080p)
- Processador octa-core Snapdragon 615
- 8 GB de armazenamento
- 1,5 GB de RAM
- Câmera traseira de 13/8 MP e frontal de 5 MP, com espectro de cores e controles manuais
- Conexão LTE e HSPA+ 
- Sistema Android Lollipop 5.1.1

- Continua após a publicidade -

O G4 Beat estará disponível nas cores prata, branco e dourado. O dispositivo será lançado esse mês na Europa e América Latina e depois chegará em outros mercados, como Canadá, Índia e Rússia.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/mobile/2015/07/09/lg-introduces-the-g4-beat-a-mid-range-version-of-its-latest-flagship-phone/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.