Índice do Artigo

Games

Batgirl e Coringa são destaques no trailer da primeira DLC de Batman: Arkham Knight

 

Intitulada “Batgirl: Uma Questão de Família“, a primeira DLC para “Batman: Arkham Knight” acaba de receber um trailer com foco no Coringa e na Batgirl, a personagem jogável do extra.

ANÁLISE: Batman: Arkham Knight

A trama acontece antes dos eventos de “Batman: Arkham Asylum“, o primeiro game da elogiada trilogia da Rocksteady Studios. A DLC, contudo, é uma produção da WB Games Montreal, responsável por “Batman: Arkham Origins“.  

Na jogabilidade, a heroína foi treinada por Batman, o que significa que a personagem é quase tão habilidosa na hora da briga quanto o Morcegão. Será possível combinar diversos tipos de ataques, incluindo os acessórios, para derrubar inimigos, controlar objetos e resolver puzzles.

Com previsão de lançamento em 14 de julho, “Batgirl: Uma Questão de Família” será lançado apenas para PS4 e XOne. A DLC chega sem custos adicionais para quem tiver o Season Pass. Quem não tiver, o preço será de US$7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções