Batgirl e Coringa são destaques no trailer da primeira DLC de Batman: Arkham Knight

 

Intitulada "Batgirl: Uma Questão de Família", a primeira DLC para "Batman: Arkham Knight" acaba de receber um trailer com foco no Coringa e na Batgirl, a personagem jogável do extra.

ANÁLISE: Batman: Arkham Knight

A trama acontece antes dos eventos de "Batman: Arkham Asylum", o primeiro game da elogiada trilogia da Rocksteady Studios. A DLC, contudo, é uma produção da WB Games Montreal, responsável por "Batman: Arkham Origins".  

Na jogabilidade, a heroína foi treinada por Batman, o que significa que a personagem é quase tão habilidosa na hora da briga quanto o Morcegão. Será possível combinar diversos tipos de ataques, incluindo os acessórios, para derrubar inimigos, controlar objetos e resolver puzzles.

Com previsão de lançamento em 14 de julho, "Batgirl: Uma Questão de Família" será lançado apenas para PS4 e XOne. A DLC chega sem custos adicionais para quem tiver o Season Pass. Quem não tiver, o preço será de US$7.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.