Samsung registra novo celular "abre e fecha" com Snapdragon 808 na China

Um novo smartphone disfarçado de celular comum da Samsung acaba de ser aprovado pelo órgão regulatório chinês TEENA. O modelo, cujo nome código é SM-G9198, tem um design "abre e fecha" de feature phones antigos, mas conta com um Snapdragon 808 hexa-core @1.8GHz, o mesmo presente no topo de linha da LG, o G4.

O forte processador (comparável a um 810) alimenta não uma, mas na verdade, duas telas touch-screen, uma que fica por fora quando o smartphone está fechado e a interna. Ambas têm 3,91' e resolução de 768 x 1280p. A memória fica por conta de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, expansível via microSD. As câmeras têm 16MP e 5MP, traseira e frontal, respectivamente.

O Android 5.1.1 Lollipop e conectividade 4G LTE completam as especificações divulgadas para este interessante aparelho. O valor e data de lançamento não foram revelados, mas os interessados precisam se preparar para importar da China, uma vez que dificilmente a Samsung vai enviar o SM-G9198 para outros mercados.

*OBS: A imagem usada como exemplo na chamada é de um modelo anterior, o SM-G9098

{via}Android Authority | http://www.androidauthority.com/snapdragon-808-samsung-sm-g9198-flip-phone-623408/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.