Índice do Artigo

Games

Com taça da Copa no lugar do Cristo Redentor, Street Fighter V terá estágio no Brasil e Blanka

 

No evento WB Summer Summit 2015, a Capcom confirmou que “Street Fighter V” terá um estágio localizado no Brasil. A informação foi revelada por Yohsinori Ono, icônico criador da franquia de luta, numa mensagem enviada em vídeo (acima) aos presentes no local.

O vídeo traz breves trechos de gameplay entre Ryu e Chun-Li no cenário, que se passará no Rio de Janeiro. Além das favelas nos arredores, é possível notar que o Cristo Redentor, ponto turístico da cidade, foi substituído por um objeto que parece ser a taça da Copa do Mundo.  

Além disso, o produtor dá a entender que o personagem Blanka será um dos personagens jogáveis em “Street Fighter V”. Mas sem confirmar, Ono apenas adianta que um anúncio oficial será feito durante a Brasil Game Show 2015, que acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP).

Com legendas e menus em português brasileiro, “Street Fighter V” chega para PC e Playstation 4 no começo de 2016. A fase beta de testes acontece já no dia 23 de julho, apenas no console da Sony. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções