Com taça da Copa no lugar do Cristo Redentor, Street Fighter V terá estágio no Brasil e Blanka

 

No evento WB Summer Summit 2015, a Capcom confirmou que "Street Fighter V" terá um estágio localizado no Brasil. A informação foi revelada por Yohsinori Ono, icônico criador da franquia de luta, numa mensagem enviada em vídeo (acima) aos presentes no local.

O vídeo traz breves trechos de gameplay entre Ryu e Chun-Li no cenário, que se passará no Rio de Janeiro. Além das favelas nos arredores, é possível notar que o Cristo Redentor, ponto turístico da cidade, foi substituído por um objeto que parece ser a taça da Copa do Mundo.  

Além disso, o produtor dá a entender que o personagem Blanka será um dos personagens jogáveis em "Street Fighter V". Mas sem confirmar, Ono apenas adianta que um anúncio oficial será feito durante a Brasil Game Show 2015, que acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP).

Com legendas e menus em português brasileiro, "Street Fighter V" chega para PC e Playstation 4 no começo de 2016. A fase beta de testes acontece já no dia 23 de julho, apenas no console da Sony. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.