Vendas do Apple Watch caem de maneira significativa, segundo consultoria

Após um início forte, as vendas do Apple Watch estão caindo de maneira significativa. É isso que aponta um novo relatório da empresa de consultoria MarketWatch, que considera o mercado de vestíveis dos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, na primeira semana de vendas, em abril de 2015, foram comercializados 200 mil smartwatches por dia.

Com o tempo, esse número naturalmente foi caindo, como indica o gráfico acima. Mesmo assim, ele se matinha com folga acima dos 20 mil relógios vendidos por dia. Só que, em junho, esse número foi caindo significativamente, e em algumas semanas menos 10 mil unidades do produto foram vendidas.

A consultoria também disse que o modelo mais barato, o Apple Watch Sport, é de longe o mais popular, representando um terço de todos os relógios vendidos pela companhia até agora. Enquatno isso, o Apple Watch Edition, que custa a partir de US$ 10 mil, teve um número estimado de pouco menos que 2 mil unidades comercializadas.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.