MSI anuncia a placa-mãe X99A Godlike Gaming ACK, seu novo modelo topo de linha com chipset X99

A MSI acaba de lançar X99A Godlike Gaming ACK, a primeira placa-mãe com tecnologia  LED RGB, que suporta mais de 2000 cores e efeitos de iluminação. A placa também é equipada com o recurso Mystic Light, que permite controlar os efeitos de luz LED da placa pelo MSI Gaming App, disponível para desktps e dispositivos Android.

A placa-mãe também conta com o software Killer DoubleShot-X3 Pro, que permite que redes com e sem fio trabalhem juntas para obter uma velocidade maior de conexão com a internet. A X99A Godlike Gaming ACK vem equipada com conexões USB 3.1, tipo A e tipo C, conectividade Turbo M.2, com PCIe 3.0 x4, e SATA Express.

A MSI equipou a placa com o sistema de som Nahimic ,que segundo a empresa, irá proporcionar um experiência de áudio mais clara e sem perdas. A empresa naturalmente promete que a X99A Godlike Gaming ACK terá bom desempenho em overclocks, graças ao Turbo Socket, que fornece pinos extras (2036 no total).

- Continua após a publicidade -

Por ser uma placa-mãe baseada no chipset X99, ela é compatível com processadores da linha Core i7 Extreme e socket LGA 2011v3. 

A MSI ainda não anunciou o preço oficial e a disponibilidade da placa-mãe no mercado. Para ver a publicação da MSI sobre o modelo clique aqui.

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/214138/msi-unleashes-the-x99a-godlike-gaming-motherboard.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.