[Rumor] Microsoft pode anunciar um grande número de demissões na divisão Lumia

A Microsoft deve demitir uma grande quantidade de funcionários da sua divisão de hardware nesta semana, especialmente empregados da linha Lumia. A informação foi veiculada pelo New York Times, numa reportagem que cita fontes internas da empresa.

De acordo com essas pessoas, as demissões não têm relação com os 18 mil funcionários despedidos pela Microsoft no ano passado. Na época, a companhia realizou o maior corte de funcionários da sua história, alguns meses depois da adquirir a divisão de dispositivos e serviços da Nokia por € 5,4 bilhões, e adicionar 25 mil empregados a seu quadro de funcionários.

Dados do final do mês de março de 2015 contabilizavam que a empresa possuía 118 mil empregados no mundo inteiro. Os porta-vozes da Microsoft se recusaram a comentar o assunto. Porém, novas demissões são esperadas há algum tempo já, pois os executivos.

{via}New York Times|http://www.nytimes.com/2015/07/09/technology/major-job-cuts-expected-at-microsoft.html?_r=3|Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-expected-to-announce-major-layoffs-in-the-lumia-division{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.