Primeiro filme original do Netflix será lançado em 18 de outubro

A Netflix anunciou, oficialmente, o calendário de lançamentos dos seus filmes originais, que sairão primeiro no serviço e depois nos cinemas. O primeiro título a estrear será "Beasts of No Nation", estrelado por Idris Elba, que interpreta Heindall no universo Marvel e participou de filmes como "Prometheus", "Mandela: Long Walk to Freedom" e "Pacific Rim".

"Beasts of No Nation" será dirigido por Cary Fukunaga, que já trabalhou no filme "Sem Identidade" e ganhou um Emmy de melhor série dramática por "True Detective". O primeiro filme original da Netflix estreia mundialmente no serviço de streaming no dia 18 de outubro, e também estará em cartaz em alguns cinemas dos Estados Unidos.

Depois do filme de Idris Alba, a próxima produção original cinemática do Netflix a ser lançada será "Ridiculous Six", primeiro filme de Adam Sandler em parceria com o serviço de streaming. O longa-metragem estará disponível exclusivamente para os assinantes do serviço no dia 11 de dezembro. A comédia, dirigida por Sandler, conta com atores como Taylor Lautner (Lost), Rob Schneider (Gente Grande), Luke Wilson(Idiocracy) e Terry Crews (As branquelas, comerciais épicos do Old Spice e mundialmente conhecimento como o pai do Chris).

 A sequência de "O Tigre e o Dragão", anunciada em outubro do ano passado pelo Netflix, será lançado no início de 2016. O filme estará disponível globalmente no serviço de streaming e apenas nos cinemas da China. A empresa também está preparando outra comédia, "Pee-weeÂ’s Big Holiday", com Pee Wee Herman, que estreia em março de 2016.

Além de filmes, o Netflix vem investindo em seriados entre suas produções originais, sendo que já conta com produções como "House of Cards", "Orange is the New Black", "Demolidor" e "Sense8". A plataforma também tem sido uma das pioneiras em conteúdos na resolução UltraHD (4K).

- Continua após a publicidade -

{via}Netflix|https://pr.netflix.com/WebClient/getNewsSummary.do?newsId=2282{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.