Com duração de 5 dias, beta de Street Fighter V começa no PS4 em 23 de julho

 

A Capcom divulgou hoje que fase beta "Street Fighter V" começa em 23 de julho apenas para usuários do Playstation 4. A duração dos testes será de 5 dias e estará disponível apenas para quem antecipar (pré-venda) a compra do título. 

De acordo com informações do Playstation Blog, os personagens confirmados para os testes são Ryu, Ken, Chun-Li, M. Bison e Nash. Cammy e Birdie virão logo na sequência, através de uma atualização online. 

Entre os estágios onde acontecerão as lutas - apenas online (sem duelos locais) para testar o desempenho das batalhas rede - estão o Grid, para praticar os golpes, a Bustling Side Street (na China), a Terminal Station (em Londres) e a Forgotten Waterfall (na Nova Zelândia).

Com legendas e menus em português brasileiro, "Street Fighter V" terá versões para PC e PS4. O lançamento está previsto para o começo de 2016.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.