Atualização 1.05 para Bloodborne traz correção de bugs e melhorias no matchmaking

A Sony anunciou hoje que "Bloodborne" vai receber, em 13 de julho, a atualização 1.05, que promete correções de alguns bugs e melhorias no sistema de matchmaking

ANÁLISE: Bloodborne

Abaixo está a descrição das correções propostas pelo novo update:

  • Se um jogador usar o Sino de Invocação enquanto usa uma senha, ficará claramente indicado que uma senha está sendo usada naquele momento.
  • Se a diferença de nível entre o host e o convidado da partida online for muito grande quando se usa uma senha, os atributos do jogador convidado serão ajustados para ser semelhante ao do host.
  • Outras correções de bugs e melhorias de estabilidade do matchmaking.

 


"Bloodborne" foi lançado em março último exclusivamente no Playstation 4, chegando a vender mais de 1 milhão de unidades no primeiro mês de lançamento.

- Continua após a publicidade -

O game ainda receberá uma expansão, mas a produtora From Software ainda não especificou que tipos de conteúdo serão lançados como extras. Algo que deve acontecer em breve. 


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.