Veja o Zenfone 2 sendo desmontado e seus componentes internos

O blog Asus Fanáticos divulgou hoje um vídeo que mostra o Zenfone 2 sendo desmontado pelo Diretor de Marketing e Produto da empresa no país, Marcel Campos. Conforme abre o smartphone, ele vai mostrando cada componente do aparelho, como o processador, a memória, câmera e sensores. Confira o vídeo completo acima.

O Zenfone 2 foi lançado pela Asus na Consumer Electronics Show 2015 e vai chegar ao Brasil antes de setembro. O preço nós ainda não sabemos. O smartphone possui tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD e que ocupa 72% da parte frontal do aparelho.

A câmera traseira do novo Zenfone vem com 13MP de resolução e abertura de f2.0. Ela vem equipada com a tecnologia PixelMaster e, segundo o chairman da Asus, Jonney Shih, possui o melhor HDR do mundo – recurso que dá mais brilho às imagens em situações de pouca luminosidade. A câmera frontal tem 5MP e lente grande angular. 

Na hora do processamento, o Zenfone 2 chama a atenção ao vir com 4GB de memória RAM. É o primeiro smartphone com essa característica. Já o processador é um quad-core Atom Z3580 de 2,3GHz e 64 bit. Compatível com a rede LTE 4G, assim como a versão anterior, o Zenfone 2 permite a utilização de dois chips SIM. Abaixo, você confere um hands-on do smartphone:

{via}Asus Fanáticos|http://asusfanaticos.com.br/zenfone-2-2-desmontando-o-zenfone-2/{/via}

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.