Índice do Artigo

Apple

Apple lança Ecobee3, nova versão do termostato inteligente de comunicação integrada com smart homes

O termostato inteligente Ecobee3 é o novo membro das plataformas que a Apple pensou para a casa e é o primeiro a se conectar e trabalhar junto à solução HomeKit, o padrão de comunicação para integrar e controlar algumas funções de casa pelo iPhone. Sendo uma alternativa ao termostato Nest, o aparelho, entre outras funções, reconhece a qualidade do ar e detecta a temperatura da casa, identificando quando há alguém por perto, ajustando o aquecimento e refrigeração para manter o clima mais agradável.

Ele chega, hoje, ao mercado com o valor de US$249,00 e possui sensores adicionais para verificar a temperatura de outros cômodos da casa que custam US$79,00.

Uma versão separada do Ecobee3 já está disponível para venda, porém, a versão mais recente suporta o serviço HomeKit, que foi desenvolvido para que o iPhone possa parear com um ou mais dispositivos e funcionar com a Siri também. Você pode dizer coisas como “Preparar para dormir” e o HomeKit vai, automaticamente, diminuir a luz, fechar as portas e ajustar o termostato. Quanto mais dispositivos são criados, maior a possibilidade desses produtos serem adicionados à tecnologia HomeKit para controlar o status e funções da casa. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/7/8900695/ecobee3-homekit-thermostat-now-on-sale{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções