Hands-free Tinder decide "se você vai" baseado em seus batimentos cardíacos

Está cansado de ficar decidindo se "vai ou não", e fazendo swypes? A agência T3 desenvolveu um conceito interessante de app para o Tinder "operado sem as mãos". O Hands-free Tinder é um software que decide por você se a pessoa será marcada com um "parceiro em potencial", baseado em seus batimentos cardíacos.

O conceito do app aproveita os sensores de batimentos cardíacos presentes no Apple Watch e em diversos dos aparelhos Android Wear. O software exibe uma foto e fica monitorando a variação de suas pulsações para definir se "há uma química" e, caso seu coração acelere, a pessoa recebe um curtir.

É sempre importante ouvir seu coração

O app é apenas um conceito desenvolvido pela agência T3, e existe uma possibilidade de nunca ser lançado. Mas, caso um dia realmente seja, o truque é tentar manter a calma se aparecer alguma ex. Considerando o grau de imprecisão desses sensores, talvez a ideia não seja muito boa, de qualquer forma.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/apps/2015/07/07/because-tinder-is-about-your-heart-right/{/via}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.