[Rumor] ASUS prepara Radeon R9 Fury com sistema de Cooler DirectCU III de 3 fans

A ASUS está dando seus toques finais para lançar sua Radeon R9 Fury Strix, com a nova geração de refrigeração a ar, que é o que a diferencia, basicamente, da linha Fury X que possui o sistema de refrigeração líquida.

O sistema de resfriamento da tecnologia DirectCU III montado pela ASUS vem com uma solução de 3 fans, algo que indica que a R9 Fury vai deixar de lado o tamanho compacto presente nas placa Fury X. Há alguns dias a empresa lançou sua GTX 980 Ti Strix com o mesmo sistema, o que dá uma noção da possível aparência e desempenho da do novo modelo.

 Modelo ASUS GTX 980 Ti Strix

A placa possui memória 4 GB de HBM e seu SKU ainda continua indefinido. O preço no exterior deve ser na casa dos 500€ (preço sem os impostos), que fica em torno de R$ 1728,00 na cotação atual da moeda.

- Continua após a publicidade -

{via}Techpowerup|http://www.techpowerup.com/214076/asus-readies-radeon-r9-fury-strix-with-directcu-iii-cooler.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.