Índice do Artigo

AMD

[Rumor] ASUS prepara Radeon R9 Fury com sistema de Cooler DirectCU III de 3 fans

A ASUS está dando seus toques finais para lançar sua Radeon R9 Fury Strix, com a nova geração de refrigeração a ar, que é o que a diferencia, basicamente, da linha Fury X que possui o sistema de refrigeração líquida.

O sistema de resfriamento da tecnologia DirectCU III montado pela ASUS vem com uma solução de 3 fans, algo que indica que a R9 Fury vai deixar de lado o tamanho compacto presente nas placa Fury X. Há alguns dias a empresa lançou sua GTX 980 Ti Strix com o mesmo sistema, o que dá uma noção da possível aparência e desempenho da do novo modelo.

 Modelo ASUS GTX 980 Ti Strix

A placa possui memória 4 GB de HBM e seu SKU ainda continua indefinido. O preço no exterior deve ser na casa dos 500€ (preço sem os impostos), que fica em torno de R$ 1728,00 na cotação atual da moeda.

{via}Techpowerup|http://www.techpowerup.com/214076/asus-readies-radeon-r9-fury-strix-with-directcu-iii-cooler.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções