Índice do Artigo

Games

"Happy Forest" é o exemplo mais fofo do poder de renderização da Unreal Engine 4

O estúdio de animação Marza Animation Planet, que é filiado a Sega, produziu um dos exemplos mais fofos do poder de renderização de florestas e ambientes abertos da Unreal Engine 4. A animação “Happy Forest” mostra um pequeno dragão perseguindo uma borboleta e exibe os detalhes do ambiente e da pequena criatura.

A Marza Animation Planet é filiada a Sega e trabalha com cenas em CGI para games. Atualmente, a companhia está trabalhando em um filme animado do Sonic, icônico personagem da desenvolvedora japonesa.

A animação do dragãozinho tem como foco mostrar o potencial do motor gráfico da Epic Games na renderização de florestas e zonas verdes. Outro exemplo que ilustra esse ponto é o game de terror “Absention“, feito na Unreal Engine 4.

YouTube video

“Absention” também mostra os detalhes na renderização de móveis e ambientes mais fechados. Já vimos um exemplo disso por aqui, quando um artista francês fez um apartamento ultra-realista utilizando o motor gráfico. Outro exemplo foi criado pelo designer conhecido como “Koola”, que fez imagens tão realistas que podem ser facilmente confundidas com fotos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções