Amazon fará promoção "maior que a Black Friday" em seu aniversário de 20 anos

No dia 15 de julho, a Amazon completará 20 anos de vida e para comemorar a data, a loja online vai promover o Amazon Prime Day, que promete ter descontos maiores que na Black Friday para os usuários Prime.

As promoções estarão disponíveis nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Japão, Itália, Alemanha, França, Canadá e Áustria. Os descontos poderão ser acessados pelos assinantes do serviço de fidelidade Amazon Prime, que possui um período de testes gratuito de 30 dias. A empresa disse que novos descontos serão lançados a cada dez minutos em todos os setores da loja, desde serviços de nuvem até eletrônicos.

O plano da empresa é levar mais clientes da loja para o Amazon Prime, que possui algumas vantagens, como entregas em uma hora dentro dos Estados Unidos e também em Londres. Segundo a firma de pesquisa de mercado CIRP,os membros do Prime gastam, anualmente, o dobro em compras na loja do que os consumidores comuns. 

As promoções do aniversário da Amazon estarão disponíveis apenas no dia 15 de julho, a partir da meia-noite, no horário dos Estados Unidos. É possível assinar o Amazon Prime por 30 dias gratuitamente neste link.

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/6/8899669/amazon-prime-day-bigger-than-black-friday-20th-birthday{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.