[Rumor] Sony prepara Xperia Z5 para lançamento em setembro

O lançamento do Xperia Z4 (ou Xperia Z3+, como é chamado no Japão) não empolgou muito nossos usuários (como dá para ver na enquete abaixo), e não é a toa: ele traz pouquíssimas diferenças em relação ao seu antecessor, o Xperia Z3, com exceções como o chip mais potente Qualcomm Snapdragon 810. Pois os clientes ansiosos por mais inovações podem ser atendidos em breve: rumores indicam que a Sony prepara um novo modelo, o Xperia Z5, para ser lançado em setembro.

Qual o topo de linha da nova geração você achou mais interessante?

Samsung Galaxy S6 edge
38.24%
LG G4
28.24%
Prefiro esperar pelo novo iPhone
17.58%
Sony Xperia Z4
15.93%

Total de 910 votos

 

Ainda sem dados oficiais, o aparelho contaria com mudanças importantes com uma bateria massiva de 4.500mAh, 4GB de memória RAM, câmera traseira de 21MP com o sensor CMOS Sony Exmor RS IMX230 e um processador Qualcomm Snapdragon 820. A tela seria QuadHD, com resolução de 1440 x 2560.

Esta não é a primeira especulação sobre um possível novo aparelho. Imagens vazadas em abril mostrariam a suposta carcaça do aparelho. Apesar do ciclo extremamente curto em relação ao Xperia Z3+/Z4, esta não seria a primeira vez que a Sony lançaria um novo aparelho topo de linha em uma janela de poucos meses (o Z3 foi anunciado 7 meses após o Z2).

Os melhores de bateria dos Androids: o Xperia Z3 vs o Moto Maxx

Considerando o excelente gerenciamento de bateria da Sony, um potencial Xperia Z5 com toda esta carga conseguiria facilmente conquistar o topo de nossos gráficos de autonomia de bateria. Com 3.100 mAh, o Xperia Z3 conseguia passar perto do Moto Maxx e seus 3.900mAh. Um aumento na bateria também seria bem-vindo já que nessa geração, com poucas exceções, os aparelhos estão com baterias mais modestas que seus antecessores.

- Continua após a publicidade -

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Sony-Xperia-Z5-tipped-for-September-unveiling-with-SD-820-4GB-of-RAM-and-4500mAh-battery-inside_id71196{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.