"Vazam" imagens de dois smartphones não anunciados da Xiaomi

Fabricar smartphones na China é ter quase certeza que logo menos aparelhos não anunciados vão aparecer na Weibo, a rede social que faz sucesso por lá. Os aparelhos da vez são dois dispositivos estampando a logo da Xiaomi, sendo que um deles mostra uma câmera traseira dupla e o outro, um sensor de impressões digitais, inesperadamente, na parte de trás do smartphone.

O GSM Arena, que reuniu as imagens, estima que os aparelhos se tratam, respectivamente, do sucessor do Mi 4, que provavelmente vai se chamar Mi 5, e do próximo Redmi Note, possivelmente um Redmi Note 2.

Em termos de especificações, para o "Mi 5" espera-se um Snapdragon 820, 4GB de RAM e um display de 5,3' QHD. O "Redmi Note 2" já ficaria inserido no segmento intermediário, com um Snapdragon 410, uma tela de 5,5' 720p e uma câmera de 13MP.

Será que algum desses aparelhos vem para o Brasil também

- Continua após a publicidade -

{via}GSM Arena | http://www.gsmarena.com/a_duo_of_unannounced_xiaomi_smartphones_leak_out-news-12905.php{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.