Microsoft anuncia Minecraft: Windows 10 Edition

A Microsoft revelou que uma nova versão de Minecraft está a caminho e totalmente pensada para o novo sistema operacional da empresa.

A companhia anunciou "Minecraft: Windows 10 Edition", uma nova versão do game de bloquinhos feita para rodar no novo sistema operacional. O game irá se adaptar ao dispositivo que está sendo jogado e poderá ser jogado com teclado e mouse, controles ou diretamente em telas com touchscreen.

Segundo a Microsoft, o game tirará todo o proveito dos recursos do Windows 10 e receberá todos os recursos existentes no game original. O novo Minecraft também terá suporte para multiplayer e partidas online pela Xbox Live.

A versão beta do jogo será lançada em 29 de julho. Quem já possui "Minecraft", poderá atualizar para a edição Windows 10 de forma gratuita. Novos jogadores deverão pagar US$10.

- Continua após a publicidade -

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/07/04/minecraft-windows-10-edition-announced{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.