[Rumor] iPhone 6S será lançado em 18 de setembro, afirma funcionário da Foxconn

Os rumores sobre os novos iPhones não param de aparecer, e agora temos o que seria a data oficial do lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus: 18 de setembro. A data foi dada por funcionários da fabricante chinesa Foxconn, responsável pela montagem dos aparelhos.

Apesar de não ser oficial, a data reforça os rumores de que a Apple vai manter sua tradição e lançar os novos iPhones em setembro, como vem fazendo há muito tempo. Esta semana, um documento vazado na rede social Weibo afirmava que os dispositivos seriam lançados em setembro. Em junho, um funcionário da Vodafone também afirmou que as novas versões do iPhone 6 seriam lançadas no mês.

Tudo indica que o iPhone 6 receberá um grande upgrade em sua versão "S". Os dispositivos devem chegar ao mercado com a câmera principal de 12 MP, que grava em 4K, e frontal de 5 MP. O iPhone 6 atual possui uma câmera de 8 MP e captura vídeos em 1080p. Se as informações estiverem corretas, este será o maior upgrade de câmera que a versão "S" recebe desde o iPhone 4S.

Além disso, os rumores apontam que o aparelho terá uma tela de safira com resolução Full HD, e QHD na versão Plus. O dispositivo carregará um processador A9 e 2 GB de RAM. Segundo supostas imagens da carcaça do aparelho, o design do iPhone 6S continuará igual ao modelo lançado no ano passado, mas com mudanças internas.

- Continua após a publicidade -

Se a Apple mantiver sua tradição e os funcionários da Foxconn estiverem corretos, veremos os novos iPhones no dia 18 de setembro.

{via}Phone Arena|http://www.gsmarena.com/apple_iphone_6s_reported_to_hit_the_stores_on_sept_18-news-12908.php{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.