Índice do Artigo

Apple

Imagens vazadas mostram suposta versão rosa do iPhone 6S

Nos últimos dias surgiram algumas fotos e rumores a respeito do iPhone 6S, o provável próximo smartphone da Apple. Agora, vazaram imagens que mostram o que seria uma suposta versão rosa do aparelho. As imagens foram tiradas pelo site chinês Weibo.

Claro que essa não é a primeira vez que surgem especulações de uma versão rosa para um modelo topo de linha da Apple. Afinal, ano passado apareceram rumores parecidos sobre o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Conforme outras imagens vazadas no começo da semana, o iPhone 6S terá design exterior idêntico ao do atual topo de linha da Apple. O que muda, aparentemente, são as entradas e saliências do aparelho, assim como o encaixe do hardware dentro da carcaça. Sem contar, é claro, as especificações.

{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/iphone-6s-pink 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções