[Rumor] Nova versão do Google Glass já está sendo testada

No começo do ano, as vendas do Google Glass ao público foram suspensas, e o projeto do óculos inteligente foi movido para uma outra divisão, liderada por Tony Fadell, o CEO da Nest Labs. Desde essa decisão, ouvimos falar muito pouco do gadget da Google.

Mas parece que agora o projeto já está bem adiantado e a empresa inclusive já está testando uma segunda versão do Google Glass. O pessoal do site Droid Life encontrou um pedido à FCC que basicamente prova que a Google está testando um novo vestível. Conforme tudo indica, esse produto é a nova versão do óculos inteligente.

Porém, por causa de acordos de confidencialidade entre empresas e FCC, agora não são mais anexadas imagens dos produtos nesse tipo de pedido. O que a Google teve que fazer, porém, é indicar em que parte do produto será colocado o logo da agência reguladora.

Só que, desde 2014, as empresas podem colocar o logo nas configurações do dispositivo, ao invés de colar um adesivo nos dispositivos. O que dá para tirar dali, porém, são algumas informações sobre o software do novo Google Glass.

Segundo os documentos, o logo da FCC vai aparecer num display retangular (que lembra bastante o do Glass). Ele estará disponível num submenu que requer que os usuários "rolem as opções para a esquerda e a direita" – exatamente como se fazia na primeira versão do Glass.

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/3/8889271/gg1-new-google-glass-fcc-tests{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.