Batman Arkham Knight: DLC da Batgirl será lançada em 21 de julho por cerca de R$30

O DLC que tornará a Batgirl jogável em "Batman: Akham Knight" acaba de ganhar uma data de lançamento e preço: 21 de julho no PS4 e Xbox One por Â£5.79 (R$30 em conversão direta). O conteúdo também estará disponível no Season Pass do jogo.

A chegada do DLC no PC não foi anunciada, o que não é surpresa, já que as vendas do game foram suspensas na plataforma por causa de problemas técnicos. O novo Batman está recebendo patchs de correção e só voltará para a Steam após todos os bugs estiverem resolvidos.

Pela primeira vez na franquia, a personagem Batgirl será jogável. A história do DLC se passará no Asilo Arkham e também contará com Robin, no sistema de combos Dual Play. 

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-07-03-batman-arkham-knight-batgirl-dlc-dated-priced{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.