Índice do Artigo

PC Games

Próxima expansão de Hearthstone será lançada em 22 de julho

De um jeito bem diferente, a Blizzard anunciou que uma nova expensão para o cardgame “Hearthstone” está chegando. A desenvolvedora enviou um documento enrolado como um pergaminho antigo para alguns sites norte-americanos dizendo que o game ganhará uma grande atualização no dia 22 de julho.

YouTube video

No documento, a Blizzard não revelou novidades ou a temática da atualização, mas escreveu um texto inspirado no mundo do game:

“Campeões estão se reunindo ao redor do mundo para testemunhar a próxima novidade emocionante de Hearthstone. As notícias correm muito longe em busca de novos rostos prontos para atender o chamado das armas – Você é um deles? Junte-se a batalha e marque o dia 22 de julho no seu calendário. O próximo bit de notícias não virá por pombo-correio – felizmente, temos formas melhores de comunicação agora. A Vitória aguarda.”

Por enquanto, não existe nenhuma confirmação sobre a novidade que virá da Blizzard. Alguns usuários do Reddit estão apostando em uma nova expansão com o tema Piratas vs Ninjas. O palpite veio graças a uma arte encontrada em uma imagem no Facebook de Hearthstone.

Agora, basta aguardar até o dia 22 de julho para sabermos se a Blizzard reserva algo tão inovador e inusitado quanto o anúncio da data desta expansão. 

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/next-hearthstone-expansion-teased-for-july-22/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções