Documento vazado indica que iPhone 6S gravará vídeos em 4K e será lançado em setembro

Depois de algumas imagens revelarem mais detalhes do design do próximo iPhone no começo da semana, um documento postado na rede social chinesa Weibo revelou possiveis novidades sobre o dispositivo.

Segundo o arquivo, a câmera traseira do iPhone 6S terá 12 MP e gravará vídeos em resolução 4K. A câmera principal do dispositivo atual possui 8 MP e captura vídeos em 1080p. Os primeiros rumores sobre o novo iPhone diziam que o aparelho teria uma câmera dupla, mas segundo as imagens vazadas no início da semana, isso não vai acontecer.

Além de dar informações sobre a câmera do iPhone 6S, o documento vazado informava a data de lançamento do aparelho. Como todos os rumores apontam, e a tradição da Apple também, o novo iPhone deve ser lançado em setembro. O iPhone 6S terá duas variantes, a normal e a Plus, e devem ter câmeras de 5 e 12 megapixels, 2 GB de RAM e um novo processador A9 de 64 bits.

- Continua após a publicidade -

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/07/02/iphone-6s-4k-video-rumor/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.