Índice do Artigo

Apple

Documento vazado indica que iPhone 6S gravará vídeos em 4K e será lançado em setembro

Depois de algumas imagens revelarem mais detalhes do design do próximo iPhone no começo da semana, um documento postado na rede social chinesa Weibo revelou possiveis novidades sobre o dispositivo.

Segundo o arquivo, a câmera traseira do iPhone 6S terá 12 MP e gravará vídeos em resolução 4K. A câmera principal do dispositivo atual possui 8 MP e captura vídeos em 1080p. Os primeiros rumores sobre o novo iPhone diziam que o aparelho teria uma câmera dupla, mas segundo as imagens vazadas no início da semana, isso não vai acontecer.

Além de dar informações sobre a câmera do iPhone 6S, o documento vazado informava a data de lançamento do aparelho. Como todos os rumores apontam, e a tradição da Apple também, o novo iPhone deve ser lançado em setembro. O iPhone 6S terá duas variantes, a normal e a Plus, e devem ter câmeras de 5 e 12 megapixels, 2 GB de RAM e um novo processador A9 de 64 bits.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/07/02/iphone-6s-4k-video-rumor/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções