Índice do Artigo

Microsoft

Nem todos receberão o update do Windows 10 no dia 29 de julho; atualização acontecerá em "ondas"

Estamos a menos de um mês da chegada do Windows 10, sistema que estará disponível para os consumidores no dia 29 de julho. Ou melhor, a partir do dia 29. A Microsoft afirmou que a liberação do Windows 10 para seus consumidores acontecerá de forma gradativa.

O update será feito em “ondas”, sendo que os primeiros a receber serão aqueles inscritos no programa de testes do sistema, o “Windows Insider”. Após estes primeiros updates, os demais consumidores receberão seu novo sistema de forma gradativa, em grupos cada vez maiores.

Apesar de deixar os mais ansiosos na espera, essa metodologia é interessante por facilitar pra a Microsoft a solução de problemas. Com um grupo inicial mais restrito recebendo a atualização, e composto em sua maioria por pessoas que já estão pré-dispostas a ajudar no desenvolvimento do sistema – pegando softwares com bugs, se necessário –  a empresa ganha margem para fazer correções antes do sistema chegar a um grupo massivo de seus consumidores.

O Windows 10 chega inicialmente para computadores, trazendo novidades como uma interface melhor direcionada para os usuários de teclado e mouse, o novo navegador Edge e a integração da Cortana no sistema. A versão para smartphones ainda não possui data anunciada, mas será lançada ainda este ano. 

{via}Blog Microsoft|http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/07/02/windows-10-preparing-to-upgrade-one-billion-devices/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções