Tales of Symphonia chega ao PC no começo de 2016; Tales of Zestiria terá edição de colecionador

Mais um típico JRPG está prestes a chegar ao PC. A Bandai Namco anunciou hoje que "Tales of Symphonia" será lançado na Steam no começo de 2016.

"Tales of Symphonia" foi primeiro lançado em 2003 no GameCube, aparecendo dois anos mais tarde no Playstation 2, ganhando, ainda, uma remasterização no Playstation 3 em 2013. A versão para PC será um port da versão HD do PS3.

A produtora ainda aproveitou a ocasião para revelar os detalhes da edição de colecionador de "Tales of Zesteria", próximo game da franquia, que terá versões para PC, Playstation 4 e PS3.

Essa edição (foto acima) terá 4 bonecos de Chibi Kyun Chara, uma arte do santurário Lady of the Lake, livro de arte de capa dura e um DVD com 30 minutos de animação e trilha sonora do game. Tudo isos virá embalado numa embalagem de metal personalizada.      

Já disponível no Japão, "Tales of Zestiria" chega ao ocidente em 20 de outubro. Veja o trailer de anúncio abaixo.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.