Índice do Artigo

PC Games

Tales of Symphonia chega ao PC no começo de 2016; Tales of Zestiria terá edição de colecionador

Mais um típico JRPG está prestes a chegar ao PC. A Bandai Namco anunciou hoje que “Tales of Symphonia” será lançado na Steam no começo de 2016.

“Tales of Symphonia” foi primeiro lançado em 2003 no GameCube, aparecendo dois anos mais tarde no Playstation 2, ganhando, ainda, uma remasterização no Playstation 3 em 2013. A versão para PC será um port da versão HD do PS3.

A produtora ainda aproveitou a ocasião para revelar os detalhes da edição de colecionador de Tales of Zesteria, próximo game da franquia, que terá versões para PC, Playstation 4 e PS3.

Essa edição (foto acima) terá 4 bonecos de Chibi Kyun Chara, uma arte do santurário Lady of the Lake, livro de arte de capa dura e um DVD com 30 minutos de animação e trilha sonora do game. Tudo isos virá embalado numa embalagem de metal personalizada.      

Já disponível no Japão, “Tales of Zestiria” chega ao ocidente em 20 de outubro. Veja o trailer de anúncio abaixo.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções