Segundo rumor, Lumia 1030 estaria "morto" e Microsoft encerrou sua linha X30

Apesar de informações não confirmadas no início do ano sobre o desenvolvimento de um sucessor para o Lumia 1020, o projeto McLaren, suposto Lumia 1030, segundo Evan Blass, o confiável "vazador profissional" do @EVLeaks, o smartphone estaria "morto". Não só isso, mas Blass informa também que a Microsoft teria parado de fazer aparelhos na linha X30.

 

 

O mais interessante é que a informação de Blass vem para desmentir o vazamento de outro perfil especializado nesse tipo de notícia não confirmada, o @OnLeaks. Como o histórico do @EVLeaks nesse tipo de situação é mais confiável, más notícias para os entusiastas da linha X30 dos Lumia que aguardavam ansiosos por um 1030. Um dos smartphones nessa linha, aliás, fez sucesso na análise do Adrenaline e é uma das nossas recomendações, o Lumia 730.

Isso não significa necessariamente que não veremos um Lumia topo de linha neste ano, uma vez que a Microsoft já confirmou que em breve será lançado um aparelho com especificações fortes já rodando o Windows 10, versão mobile (mas não em maio).

- Continua após a publicidade -

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/The-Microsoft-Lumia-1030-is-reportedly-dead---no-Lumia-1020-successor-this-year_id71116{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.