Índice do Artigo

Notícias

Segundo rumor, Lumia 1030 estaria "morto" e Microsoft encerrou sua linha X30

Apesar de informações não confirmadas no início do ano sobre o desenvolvimento de um sucessor para o Lumia 1020, o projeto McLaren, suposto Lumia 1030, segundo Evan Blass, o confiável “vazador profissional” do @EVLeaks, o smartphone estaria “morto”. Não só isso, mas Blass informa também que a Microsoft teria parado de fazer aparelhos na linha X30.

 

 

O mais interessante é que a informação de Blass vem para desmentir o vazamento de outro perfil especializado nesse tipo de notícia não confirmada, o @OnLeaks. Como o histórico do @EVLeaks nesse tipo de situação é mais confiável, más notícias para os entusiastas da linha X30 dos Lumia que aguardavam ansiosos por um 1030. Um dos smartphones nessa linha, aliás, fez sucesso na análise do Adrenaline e é uma das nossas recomendações, o Lumia 730.

Isso não significa necessariamente que não veremos um Lumia topo de linha neste ano, uma vez que a Microsoft já confirmou que em breve será lançado um aparelho com especificações fortes já rodando o Windows 10, versão mobile (mas não em maio).

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/The-Microsoft-Lumia-1030-is-reportedly-dead—no-Lumia-1020-successor-this-year_id71116{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções