Vídeo testa a resistência do LG G Flex 2 a quedas

O LG G Flex 2 possui um design bem curvado que, segundo a LG, ajuda a prevenir rachaduras na tela caso o smartphone caia no chão. Para testar a resistência do dispositivo, o canal do Youtube Digiato colocou a tela de 5,5' e a curvatura de 700mm do Flex 2 em uma bateria de testes para comprovar a resistencia do aparelho.

A curvatura ajudou a prevenir que a tela quebrasse em quedas de pequenas alturas, mas o display quebrou quando caiu de pouco mais de 1,80 metros. Após quebrar a tela, os donos do canal ainda passaram com um rolo compressor por cima do G Flex 2, apenas pela diversão de passar com rolos compressores em cima de coisas.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/LG-G-Flex-2-goes-against-10-tonnes-roller-in-extreme-drop-test-video_id71098{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.