Warner tinha conhecimento dos problemas de Batman: Arkham Knight no PC meses antes do lançamento

Parece que os graves problemas técnicos na versão PC de "Batman: Akrham Knight" já eram conhecidos pela Warner Bros quase um ano antes do lançamento oficial do game.

PC Baratinho para Jogar VS. Batman: AK

Pelo menos foi o que informou ao site Kotaku uma fonte ligada à Warner Bros. De acordo com a pessoa, que trabalhou na produtora como beta tester, a Warner Bros sabia da existência de todos os problemas de performance no jogo, mas propositalmente teria feito "vista grossa" para tentar amenizar a culpa posteriormente.  

Vou dizer que é bastante oportunista da WB agir como se eles não tivessem ideia alguma de que o game estava numa situação deplorável. Ele estava assim há meses e todos os problemas que vemos agora eram exatamente os mesmos, imutáveis, há quase um ano.

Fonte anônima

- Continua após a publicidade -

Outras duas fontes, também anônimas para assegurarem seus empregos, ainda corroboraram a informação ao site Kotaku, alegando que embora a Warner Bros tivesse ciência plena dos problemas de "Batman: AK" no PC, ainda assim decidiu dar sequência à distribuição e ao lançamento oficial do jogo. "Não para automaticamente prejudicar os consumidores, mas porque eles acreditavam que estava bom o suficiente [para ser lançado]".

Batman: AK no PC recebe atualizações

O catastrófico lançamento de "Batman: Arkham Knight" no PC resultou na suspensão da venda do game no Steam, um dia após a estreia mundial, que aconteceu em 23 de junho último. Não há previsão de retorno da comercialização do título na plataforma.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.