Índice do Artigo

PC Games

Warner tinha conhecimento dos problemas de Batman: Arkham Knight no PC meses antes do lançamento

Parece que os graves problemas técnicos na versão PC de “Batman: Akrham Knight” já eram conhecidos pela Warner Bros quase um ano antes do lançamento oficial do game.

PC Baratinho para Jogar VS. Batman: AK

Pelo menos foi o que informou ao site Kotaku uma fonte ligada à Warner Bros. De acordo com a pessoa, que trabalhou na produtora como beta tester, a Warner Bros sabia da existência de todos os problemas de performance no jogo, mas propositalmente teria feito “vista grossa” para tentar amenizar a culpa posteriormente.  

Vou dizer que é bastante oportunista da WB agir como se eles não tivessem ideia alguma de que o game estava numa situação deplorável. Ele estava assim há meses e todos os problemas que vemos agora eram exatamente os mesmos, imutáveis, há quase um ano.

Fonte anônima

Outras duas fontes, também anônimas para assegurarem seus empregos, ainda corroboraram a informação ao site Kotaku, alegando que embora a Warner Bros tivesse ciência plena dos problemas de “Batman: AK” no PC, ainda assim decidiu dar sequência à distribuição e ao lançamento oficial do jogo. “Não para automaticamente prejudicar os consumidores, mas porque eles acreditavam que estava bom o suficiente [para ser lançado]”.

Batman: AK no PC recebe atualizações

O catastrófico lançamento de “Batman: Arkham Knight” no PC resultou na suspensão da venda do game no Steam, um dia após a estreia mundial, que aconteceu em 23 de junho último. Não há previsão de retorno da comercialização do título na plataforma.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções