Série Dark Souls alcança 8,5 milhões de cópias vendidas; Minecraft chega a 20 milhões só no PC

Duas das franquias mais populares atualmente no universo dos jogos eletrônicos ganharam dados atualizados sobre suas vendagens mundiais.

A Namco Bandai divulgou hoje que a série "Dark Souls", conhecida pelo seu viciante sistema de recompensa pela dificuldade suprema, alcançou a marca 8,5 milhões de unidades vendidas pelo globo.

Os números se referem à soma do primeiro e segundo games de "Dark Souls", mais as suas respectivas expansões, "Artorias of the Abyss" e "Scholar of the First Sin", incluindo a remasterização de "Dark Souls II" e sua expansão. Os exclusivos "Demon's Souls" e "Bloodborne" não estão inclusos na conta. 


Bloquinhos de montar

Já a Mojang divulgou que "Minecraft", o sandbox mais popular do planeta, chegou à marca de 20 milhões de cópias vendidas só no PC (e MAC). Além disso, o game acumula mais de 30 milhões de unidades vendidas na Pocket Edition (mobiles) e outras 13 milhões na versão para Xbox 360.

- Continua após a publicidade -

Ao todo, "Minecraft" tem mais 70 milhões de unidades vendidas mundialmente entre todas as plataformas em que está disponível, incluindo as versões de Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita, cujas vendagens oficiais são desconhecidas.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.