Índice do Artigo

Apple

Fotos vazadas em alta resolução da carcaça do iPhone 6S mostram design igual, mas hardware diferente

Um bom número de imagens vazadas em altíssima resolução aparentam ser realmente fotos da carcaça do iPhone 6S, provável próximo lançamento da Apple, que deve ocorrer em setembro. É possível perceber que o design do exterior do aparelho permanece o mesmo e, diferente do que rumores anteriores especularam, uma câmera de duas lentes não está presente.

O que muda aqui, e torna mais acreditáveis as imagens, são as entradas e saliências para o encaixe do hardware dentro da carcaça, que estão sim diferentes sugerindo mudanças no interior do dispositivo. Claro que não é possível especular quais componentes veremos presentes no iPhone 6S só pela maneira como eles se encaixam, mas é seguro prever que a Apple não mudaria a lógica de montagem do smartphone, tampouco lançaria uma nova versão do aparelho, sem fazer alterações nas suas especificações.


Fora isso, a parte de conectores permanece exatamente igual, inclusive a entrada para o cabo Lightining, mostrando que o USB Type-C não vem para o smartphone da Apple ainda.


{via}9to5Mac | http://9to5mac.com/2015/06/30/revealed-iphone-6s-will-look-nearly-identical-outside-but-numerous-changes-inside-gallery/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções