Samsung registra patente para o nome S6 EDGE+ nos EUA, aquecendo os rumores sobre novo Galaxy

Esse não é o primeiro rumor que vemos a respeito de um provável Galaxy S6 Edge+, mas é a informação mais "oficial" até o momento. A Samsung acaba de ter uma patente registrada nos Estados Unidos para o nome S6 EDGE+, quase confirmando a existência do aparelho. Essa novidade aliada à tendência que vivemos dos aparelhos ganhando "versões plus", já podemos considerar a linha Galaxy S6+ uma realidade próxima.

Na parte de especificações, entretanto, não são muitas as informações que vazaram. A tela maior, inicialmente especulada em 5,7' já foi colocada em dúvida pelo @OnLeaks, que estimou o display por volta das 5,5'.

Em termos de hardware, o Phone Arena especula para a presença de um Snapdragon 808, em vez do Exynos já presente no Galaxy S6 e S6 edge, o que é pouco provável.

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/Samsung-trademarks-Galaxy-S6-EDGE-name-in-the-US-confirming-rumors-of-a-new-model_id71040{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.