Street Fighter V não terá versões Super ou Ultra, garante Capcom

 

As tão criticadas versões adicionais do tipo SUPER e ULTRA nos jogos da série "Street Fighter" não irão acontecer em "Streer Fighter V". Foi o que garantiu a Capcom numa entrevista ao site Eventhubs

Prestamos atenção nas coisas que fizemos com "Street Fighter IV" e elas serão diferentes desta vez. Será preciso ter apenas um único disco do jogo para ter todo o conteúdo dele, mas só revelaremos mais tarde mais detalhes de como isso vai funcionar.

Matt Dahlgren, diretor de marketing da Capcom

 

- Continua após a publicidade -

Pela declaração, é possível inferir que a Capcom tem sim planos de lançar DLCs e conteúdos extras para o novo jogo de luta, mas não em forma em relançamentos seguidos de um mesmo game contendo apenas alguns adicionais inéditos.

"Street Fighter IV", por exemplo, foi relançado três vezes, recebendo as versões "Super SF IV", "Super SF IV: Arcade Edition" e "Ultra SF IV". Cada uma dessas edições trazia alguns personagens novos, pequenos ajustes na mecânica e compatibilidade com algum recurso inédito, como um um fight stick.

"Street Fighter V" será lançado para PC e Playstation 4 no primeiro trimestre de 2016. Uma versão para Xbox One está descartada. Acima, você confere um trailer mostra alguns recursos do sistema de combates do título, que já tem Ryu, Nash, Chun-Li, Cammy, Birdie e M. Bison entre os personagens confirmados. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.