App do Youtube para Android e iOS ganha suporte para streaming e vídeos em 60FPS

Dois meses depois de anunciar o suporte de streaming de vídeos em 60 quadros por segundo no computador, o Youtube fez um upgrade nos seus aplicativos, que também ganharam suporte a tecnologia.


Agora você pode ver o gameplay do novo Batman em 60FPS no teu smartphone

O site de vídeos começou a exibir vídeos com alta qualidade e com 60FPS no ano passado. Além disso, a plataforma vem implementando novas melhorias na versão para desktop, como a reprodução de vídeos em 360° em alguns navegadores.

 A verão mais atualizada do app doYoutube já está disponível na Play Store, para Android e também na App Store, para dispositivos da Apple.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.