Nintendo fala da recepção muito negativa de Metroid Prime: Federation Force, exclusivo do 3DS

A E3 2015 trouxe muitas novidades incríveis para o mundo dos games, mas teve alguns momentos que deixaram os jogadores desapontados. Na conferência da Nintendo, o que mais deixou os fãs tristes foi o trailer de "Metroid Prime: Federation Force", que gerou uma grande repercussão negativa, como mostram os dislikes do vídeo no Youtube.

Falando para o Mashable, o chefe da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, disse que está ciente com o descontentamento dos fãs por não ter entregado algo como eles esperavam. O representante também disse que isso faz parte de um plano da empresa, que está renovando as franquias antigas.

"Estamos pegando nossos grandes títulos e os transformando para torná-los novos, tornando-os atraentes e renovados para os fãs que conhecem a franquia. Estamos dando novas coisas para eles aproveitarem. O que os fãs viram no universo de Metroid Prime foi algo totalmente inesperado. As reações foram negativas. Não houve muita doçura"

- Continua após a publicidade -

Segundo Fils-Aime, a repercussão negativa está vindo dos jogadores que não tiveram a chance de jogar o novo Metroid. O executivo também pediu para os fãs confiarem no trabalho da empresa; 

"Esta é uma situação onde os fãs não terem o jogo em suas mãos se torna uma desvantagem. Todo mundo que jogou o que nós mostramos de Metroid Prime ficaram satisfeitos. Peço aos fãs que confiem em nós. 

A Nintendo começou a adotar esse pensamento de mudanças em 2015 e está aderindo a isso em vários meios. Além de mudar as franquias e entregar jogos totalmente fora das expectativas dos fãs, a empresa está expandindo o alcance de seus títulos. Os personagens da compahia japonesa estarão presentes em atrações dos parques temáticos da Universal. Além disso, a Nintendo vai entrar no mercado de jogos mobile, sendo que o primeiro título já foi anunciado:"Pokémon Shuffle".

"Metroid Prime: Federation Force" está sendo desenvolvido exclusivamente para Nintendo 3DS e deve ser lançado em 2016

- Continua após a publicidade -

 {via}Mashable|http://mashable.com/2015/06/30/nintendo-e3-reggie-fils-amie-metroid/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.