Update com iOS 8.4 já está disponível, trazendo Apple Music e pequenas mudanças

A mais nova atualização com a versão 8.4 do sistema operacional da Apple para dispositivos móveis, o iOS. já está disponível para download. No meio de uma série de pequenas mudanças, o grande destaque para o update é a chegada da Apple Music, serviço de streaming de músicas da empresa, que foi revelado no começo do mês.

Mesmo antes do lançamento, o serviço esteve envolvido numa polêmica com a cantora Taylor Swift, que estava insatisfeita com a maneira como a empresa tratava a compensação financeira aos artistas. Afinal, a Apple havia decidido que não ia pagar um centavo aos cantores pelas músicas que os usuários ouvissem durante o período de 90 dias de teste gratuito.

Porém, alguns dias depois, a empresa voltou nessa decisão, e anunciou que iria melhorar o sistema de pagamento aos artistas. Ou seja, agora eles vão receber pelo streaming de suas canções, mesmo durante o período de testes.

A partir da versão 8.4 do iOS, o sistema vai incluir o Apple Music como parte do aplicativo Música. Ele foi redesenhado com o objetivo de focar quase que inteiramente no novo serviço de streaming da empresa. Além disso, a atualização traz melhorias para o iBooks e a correção de alguns bugs.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/6/30/8864649/ios-8-4-released-apple-music{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.