HyperX lança linha de SSDs Savage no Brasil, com opções de 120 GB a 960 GB de capacidade


A HyperX anunciou a chegada da linha dos SSDs Savage ao Brasil, com opções entre 120 GB e 960 GB de armazenamento. De acordo com a empresa, estes são os SSDs com interface SATA mais rápidos do mercado, trazendo velocidades de leitura até 560 MB/s e de gravação de até 530 MB/s.

As unidades também atingem até 100 mil IOPs para leitura e 89 mil para gravação. Para isso, elas utilizam controladora Phison S10 quad-core de 8 canais com SATA Rev 3.0 (6 Gb/s). Os SSDs Savage possuem formato mais discreto e fino, com apenas 7 mm de espessura. Com isso, ele se ajusta bem tanto a desktops quanto a notebooks e HTPCs.

“O HyperX Savage representa o que há de mais atual e veloz em termos de interface SATA para SSDs. É ideal para quem precisa de velocidade para executar diversas tarefas simultâneas no PC e atinge as mais altas exigências de nossos consumidores, sejam gamers, profissionais de criação ou entusiastas de tecnologia”, conta Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston do Brasil.

- Continua após a publicidade -

Os SSDs estão disponíveis em quatro capacidades de armazenamento diferentes: 120 GB, 240 GB, 480 GB e 960 GB. Eles já estão à venda e podem ser adquiridos através nas principais lojas de varejo do país, como KaBuM! (120 GB, 240 GB, 480 GB e 960 GB), Extra, Walmart, Ponto Frio ou na Kingston Store.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.