HyperX lança linha de SSDs Savage no Brasil, com opções de 120 GB a 960 GB de capacidade


A HyperX anunciou a chegada da linha dos SSDs Savage ao Brasil, com opções entre 120 GB e 960 GB de armazenamento. De acordo com a empresa, estes são os SSDs com interface SATA mais rápidos do mercado, trazendo velocidades de leitura até 560 MB/s e de gravação de até 530 MB/s.

As unidades também atingem até 100 mil IOPs para leitura e 89 mil para gravação. Para isso, elas utilizam controladora Phison S10 quad-core de 8 canais com SATA Rev 3.0 (6 Gb/s). Os SSDs Savage possuem formato mais discreto e fino, com apenas 7 mm de espessura. Com isso, ele se ajusta bem tanto a desktops quanto a notebooks e HTPCs.

“O HyperX Savage representa o que há de mais atual e veloz em termos de interface SATA para SSDs. É ideal para quem precisa de velocidade para executar diversas tarefas simultâneas no PC e atinge as mais altas exigências de nossos consumidores, sejam gamers, profissionais de criação ou entusiastas de tecnologia”, conta Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston do Brasil.

Os SSDs estão disponíveis em quatro capacidades de armazenamento diferentes: 120 GB, 240 GB, 480 GB e 960 GB. Eles já estão à venda e podem ser adquiridos através nas principais lojas de varejo do país, como KaBuM! (120 GB, 240 GB, 480 GB e 960 GB), Extra, Walmart, Ponto Frio ou na Kingston Store.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.